A Prefeitura de Águas da Prata, município do estado de São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 01/2024, visando ao preenchimento de 02 vagas e à formação de cadastro de reserva.
Cargos e Remuneração
Diversos cargos estão disponíveis, como Médico Psiquiatra, Salva-vidas, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Radiologista, Assistente Social, Médico Cardiologista, Auxiliar de Saúde Bucal, entre outros. Os salários mensais variam de R$ 1.455,74 a R$ 2.617,43.
O certame oferece oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior, sendo organizado pela GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educacional.
Inscrições Concurso de Águas da Prata-SP
As inscrições podem ser realizadas pela internet, através do site GL Consultoria, no período de 29 de abril a 20 de maio de 2024. Para participar, é necessário o pagamento de uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 70,00.
Candidatos que se enquadrarem nas condições previstas no edital poderão solicitar isenção da taxa de inscrição.
Provas Concurso de Águas da Prata-SP
O processo de avaliação e seleção incluirá prova objetiva de múltipla escolha (PVO), de caráter classificatório/eliminatório; e prova prática de habilidades operacionais e técnicas, para a função de operador de máquinas, também de caráter classificatório/eliminatório.
A Prova Objetiva está agendada para 02 de junho de 2024, com divulgação dos locais e horários a serem informados. Os gabaritos preliminares serão disponibilizados em 02 de junho.
Resultados de Concurso de Águas da Prata-SP
O resultado preliminar da prova objetiva está previsto para 12 de junho de 2024, enquanto o resultado final deve ser divulgado em 28 de junho. Este concurso representa uma excelente oportunidade para os interessados em ingressar no serviço público em Águas da Prata, São Paulo.
Validade Concurso de Águas da Prata-SP
O prazo de validade deste Concurso Público é de 02 (DOIS) ANOS, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a juízo da Administração Municipal.