A Prefeitura de São Bento do Sul, em Santa Catarina, por meio da sua Secretaria Municipal de Administração, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo visando a formação de cadastro reserva de profissionais com diferentes níveis de escolaridade, do fundamental incompleto ao superior completo ou em licenciatura.
As vagas estão disponíveis em diversas áreas de atuação:
Na Secretaria Municipal de Saúde, há oportunidades para Auxiliar de Operações – SEMUS, Bioquímico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Angiologista/Cirurgião Vascular, Médico Pediatra, Médico Auditor, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista e Odontólogo.
Já na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, as vagas são para Auxiliar de Operações – SEMOB, Auxiliar de Operações – SEMOB – INTERIOR e Zelador de Cemitérios.
Na Secretaria Municipal de Educação, as oportunidades incluem Professor de Anos Finais – Alemão (Habilitado ou não habilitado), Professor de Educação Especial – Braille (Habilitado ou não habilitado), Professor de Anos Finais – Geografia (Habilitado ou não habilitado), Professor de Educação Especial (Habilitado ou não habilitado), Atendente de Educação Inclusiva e Auxiliar de Serviços.
Na Secretaria de Administração, há vagas para Auxiliar de Operações – SECAD e Motorista – SECAD, enquanto na Secretaria de Planejamento e Urbanismo, as vagas são para Engenheiro Civil e Arquiteto e Urbanista.
Os profissionais contratados receberão remuneração entre R$ 1.785,85 e R$ 18.824,08 mensais, com carga horária semanal variando de 10 a 40 horas.
Os candidatos interessados devem atender aos requisitos de escolaridade, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, e possuir CNH nas categorias “D” ou “E”, conforme especificado no edital.
Os procedimentos para participação incluem a realização das inscrições presencialmente no setor de Protocolos da Prefeitura, localizado na Rua Jorge Lacerda 75, Centro, ou através do site da Prefeitura, entre as 8h do dia 28 de março de 2024 e as 16h do dia 4 de abril de 2024.
A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.